segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deputada entrega equipamentos para Escola de Ribas


A Escola Estadual Eduardo Batista Amorim do município de Ribas do Rio Pardo foi contemplada com verba de Emenda Parlamentar, destinada pela deputada Dione Hashioka. A verba foi usada para aquisição de equipamentos direcionados para o conforto e lazer de professores e alunos da referida Escola. Na última sexta-feira, 26 de novembro, a Deputada visitou a Escola e, aproveitando a realização do Dia Cultural, após ser recebida pelo Diretor Percival de Freitas, conversou com professores e alunos, foi homenageada em um recital protagonizado pelos alunos, e recebeu flores.
Dione Hashioka conheceu um pouco mais da escola e assistiu um vídeo produzido pelo professor Lucas Lopes versando sobre a Consciência Negra. A Deputada viu de perto os equipamentos adquiridos com a verba da Emenda Parlamentar: Ar condicionado de 25 mil BTUs, três bebedouros grandes, cinco armários de aço e um parquinho infantil.

A Escola vai receber também, através do trabalho da deputada Dione Hashioka, cortinas para proteção solar para todas as salas. O diretor Percival de Freitas agradeceu a Deputada por viabilizar melhorias “em prol da educação em Ribas do Rio Pardo e de dezenas de cidades do Estado”.
Dione Hashioka falou sobre o trabalho do professor Percival para com a Escola e lembrou que ele é um grande amigo, desde a época em que moravam em Iacrí-SP, e “essa amizade e a confiança no trabalho do Professor Percival fizeram com que direcionássemos verbas de Emenda Parlamentar para beneficiar a Educação em Ribas do Rio Pardo. Façam projetos e enviem-nos que nós vamos lutar junto ao nosso Governador André Puccinelli para que possamos trazer para Ribas, dignidade, qualidade de vida e Cultura”, conclamou a Deputada. 
O ato contou com a presença do presidente da Associação de Pais e Mestres, Odair Balbino; vereadores Célia Pinto e Wilson Santos; do presidente do PMDB Paulo Tucura; do professor Durcival de Freitas; do ex-prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, além dos docentes e discentes da Escola Eduardo Batista Amorim.