terça-feira, 23 de novembro de 2010

Deputada entrega equipamentos para escola municipal de Batayporã



A Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB) entregou, na última semana, equipamentos e material de consumo para a Escola Municipal Anísio Teixeira de Batayporã. O evento, que aconteceu na própria escola, contou com a presença de autoridades municipais, pais de alunos, além do corpo discente e docente que presenciaram a entrega de 01 data show, 01 tela para data show, 02 mesas de ping-pong e material de consumo como jogos de camisas, bolas, redes, entre outros. Prestigiaram a entrega, o Prefeito Edson Ibrahim; o Presidente da Câmara Jorge Takahashi; a Secretária de Educação Sônia Galiego; a Diretora da Escola, Sônia Nantes; o Professor Alexandre Bom, representando os professores; o aluno Tharlon, representando os demais alunos da escola. A Deputada assistiu apresentações culturais dos alunos, incluindo um desfile em comemoração ao dia da Consciência Negra.
O Prefeito agradeceu à Deputada pela viabilização de obras e serviços para Batayporã, lembrou a entrega de instrumentos musicais para a Banda Marcial José Chambó Ruiz, além de uma Máquina de confeccionar Fraldas com matéria prima para o início da produção, que foram entregues na semana do aniversário da cidade e agora os equipamentos para a Escola Municipal Anísio Teixeira. “A Deputada sempre honrou seus votos participando do desenvolvimento do município”, disse Edson Ibrahim. A Secretária de Educação Sônia Galiego agradeceu Dione Hashioka pelo trabalho em prol do Município e “principalmente para a Educação, pelo benefício que o esporte oferece para as crianças e jovens de Batayporã”. A Deputada falou da honra e orgulho em estar mais uma vez em Bataypora entregando equipamentos viabilizados através de Emenda Parlamentar e colaborando para com a Educação.
Dione Hashioka agradeceu a Secretária Sônia Galiego “por nos transmitir as necessidades da Educação em Batayporã”. A Parlamentar parabenizou a Diretora Sônia Nantes pelo brilhante trabalho prestado à Escola, pelas comemorações pelo Dia da Consciência Negra e por mostar a importância da raça negra para o povo brasileiro. “Enquanto essa igualdade não acontecer precisamos, por exemplo, das cotas nas universidades. Tenho certeza que em um futuro, não muito distante, essa desigualdade vai acabar”, desejou Dione Hashioka.