sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deputada entrega máquina de Fraldas para Batayporã



No aniversário de Batayporã, comemorado nesta sexta-feira (12 de novembro), a Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB) entregou equipamentos viabilizados através de Emenda Parlamentar de sua autoria. Uma Máquina de confeccionar Fraldas, além de matéria prima para o início da produção foi entregue para a Prefeitura da cidade e atenderá as necessidades das famílias carentes do Município. A solenidade aconteceu no início da tarde no prédio do Centro de Referência de Assistência Social e contou com a presença do Prefeito Edson Ibrahim e primeira dama Claudia Ibrahim, do Presidente da Câmara Jorge Takahashi, vice-prefeito José Miguel, Sidnei Olegário Presidente da Associação Comercial, entre outras autoridades do Município.
O Prefeito agradeceu a Deputada pela viabilização de obras e serviços durante todo o mandato afirmando que Dione Hashioka é uma grande parceira de Batayporã. Jorge Takahashi enalteceu o trabalho da Parlamentar afirmando que “as ações da Deputada são fundamentais para o desenvolvimento da cidade”. Dione Hashioka lembrou o carinho e amor que nutre por Batayporã, parabenizando o Município pelo aniversário.  “Parabéns ao povo ordeiro desta terra merecedor do nosso carinho e dedicação. Essa máquina de confeccionar fraldas será de grande importância para a melhoria econômica do grupo de mães que fazem os enxovais”, disse.
A Deputada parabenizou também a Secretária Municipal de Saúde, Silvia Rosenbaum pelo trabalho e especialmente por acolher as mães gestantes. “Como Parlamentar, tenho a obrigação de dar qualidade de vida e dignidade às nossas crianças. Da mesma forma que estou fazendo neste, farei no segundo mandato, colaborando com entidades assistenciais que trabalham em prol dos mais carentes”, afirmou Dione Hashioka ao cumprimentar também, a ex-vereadora Iraci que “cuida e muito bem, dos idosos e da APAE”, encerrando com um agradecimento aos mais de dois mil cidadãos e cidadãs de Batayporã que aprovaram o seu trabalho e com o voto, reconduziram-na a mais um mandato. “Tenham sempre a deputada Dione Hashioka como parceira deste Município”, finalizou a Deputada que à noite, entrega mais equipamentos para a Banda Marcial José Chambó Ruiz, viabilizados através de Emenda Parlamentar. Batayporã completou 47 anos de emancipação.