segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dione Hashioka prestigia posse da executiva do partido em Bataguassu

A Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB) esteve em Bataguassu, no último sábado, 16 de abril, prestigiando a eleição e posse da nova executiva do PSDB municipal. O presidente Eleito e empossado é o Delegado Pedro Arlei Caravina.
Caravina disse que o PSDB municipal está preparando um cronograma para as eleições de 2012, e afirmou que o Partido terá candidato a prefeitura de Bataguassu.
A executiva estadual do partido prestigiou a posse respaldando a possibilidade de candidatura própria nas próximas eleições. A deputada Dione Hashioka reafirmou seu compromisso para com o PSDB e a população de Bataguassu apoiando o trabalho já realizado por Arlei Caravina, tanto na política quanto no desempenho de suas funções como Delegado. Dione Hashioka elogiou o trabalho da executiva provisória que deixava a direção e falou do seu trabalho e da liberação de verbas de Emenda Parlamentar para Bataguassu atendendo solicitação da comunidade através do Delegado Caravina e da Vereadora Regina da Peri. “Podem contar comigo na Assembleia Legislativa, farei o que estiver ao meu alcance para atender Bataguassu”, disse Dione Hashioka desejando sucesso à nova executiva municipal do PSDB convocando a todos para um trabalho de fortalecimento do Partido. “Todos vocês são compromissados, competentes e prezam pela seriedade no PSDB”, finalizou a Deputada. para Durante o evento as dezenas de filiações demonstravam o apoio popular à nova Executiva e ao trabalho proposto pela novo diretório que é composto também por Luiz Francisco dos Santos - vice-presidente; Marly Zacarini – Secretária e Arthur Pereira Rodrigues -Tesoureiro. Participaram também do evento de posse, a Senadora Marisa Serrano; o deputado Federal Reinaldo Azambuja e o deputado Marcio Monteiro.