quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Deputada confraterniza-se com servidores em Nova Andradina

Agradecidos pelo trabalho realizado em 2010, servidores públicos municipais de Nova Andradina confraternizaram-se no ultimo dia 21 de dezembro em uma festa protagonizada pelas secretarias municipais.


As comemorações contaram com a participação da deputada Dione Hashioka, convidada pelo Prefeito Gilberto Garcia, Secretários e servidores.
A Deputada parabenizou a todos pelas conquistas para Nova Andradina e desejou muito sucesso nos anos seguintes, especialmente em 2011, lembrando que, continuará trabalhando, incansavelmente, para o desenvolvimento do Município, do Vale do Ivinhema e de todo o Mato Grosso do Sul.
A festa contou com a efetiva colaboração das secretarias de Cidadania e Assistência Social, que tem a frente Maria Eugênia Bruno Andreassi; de Administração, liderada por Umberto Canesque Filho; de Infraestrutura, com Elizabeth Sumiko Nogueira; de Desenvolvimento Integrado, capitaneada por Fábio Maurício Selhorst; e de Planejamento e Finanças, chefiada por Walter Fernandes.
Participaram também da confraternização, o prefeito Gilberto Garcia; a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia; o ex-prefeito Roberto Hashioka, entre outros convidados e familiares dos servidores.