quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Em reunião com Superintendente, Dione Hashioka pede Posto do Banco do Brasil em Quebracho


A deputada Dione Hashioka reuniu-se com o superintendente do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes quando falaram sobre a instalação de uma Agência do Banco Postal da instituição no distrito de Quebracho, que fica no município de Anaurilândia.
Marco Túlio demonstrou interesse na proposta da Deputada afirmando que o Banco do Brasil “vai onde ninguém vai”. Afirmando que conhece o trabalho da deputada, elogiou a atuação de Dione Hashioka especialmente pela atenção dedicada à área social.
Dione Hashioka falou sobre os anseios da população embasada na solicitação do vereador Antônio Ari Bastos, lembrando que a agência beneficiará direta e indiretamente toda a comunidade do referido Distrito, oferecendo serviços essenciais aos cidadãos e oportunizando mais integração econômica. O benefício dará mais conforto, especialmente aos idosos, que precisam deslocar-se por mais de trinta quilômetros até o sede do Município ou cidades vizinhas para receber aposentadorias e benefícios previdenciários, pagar tributos e outras transações bancárias.
A Deputada falou do comércio forte da região incluindo as propriedades rurais de grande e pequeno porte com produção de hortaliças, gado, leite, e outros, além dos órgãos públicos como a subprefeitura, posto policial e assistência à saúde.
Segundo Dione Hashioka, a superintendência do Banco vai analisar a proposta, estudar a localidade e um possível local para instalar o Posto de Atendimento e dar uma resposta à deputada Dione Hashioka em breve.