quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dione Hashioka visita Rio Verde onde foi recepcionada pelo Prefeito e secretários


A deputada Dione Hashioka esteve em Rio Verde, na ultima terça-feira, 01 de outubro onde participou, à convite do prefeito Mário Kruger da abertura da 8ª edição dos Jogos Escolares. A Deputada visitou a Escola Municipal César Galvão onde, acompanhada da diretora e amiga Marta Zimerman, conheceu a estrutura daquela unidade de ensino e conversou com alunos e professores. 
Em seguida foi recepcionada na Prefeitura, pelo prefeito Mário Kruger, pelos secretários municipais, de Saúde, Lício Toledo; de Educação, Ana Andrade; de Desenvolvimento Econômico, Luciene Brandão; de Administração, Valdenir Peixoto; de Obras, Jorge Luiz; de Finanças, Olavo Castro; pelos assessores, de Turismo, Afonso Lima; de Cultura, Elizangela Martins; de Esportes, Joari Martins; de Comunicação, Lino Santana; e Jurídico, Cleiton. Participaram da reunião também, a vice-prefeita Dinalva Viana; a vereadora Cleisy Maira; o presidente da Câmara Lauro Marchezan. 
 Mário Kruger agradeceu a presença da deputada, falou das ações que estão sendo desenvolvidas, das vantagens e deficiências da cidade e disse que conta com a Deputada para ajudar na busca por obras e serviços. Dione Hashioka agradeceu a todos pela recepção, elogiou o trabalho que está em andamento em Rio Verde afirmando que o momento é de pensar no desenvolvimento da cidade.
 “O partido do administrador é o povo e o Prefeito Mário está buscando parceiros, independentes de partidos, para ajudar no desenvolvimento de Rio Verde”, disse a Deputada lembrando que “não podemos colocar o partido político em segundo plano mas temos que colocar o povo em primeiro lugar”. Dione Hashioka colocou-se à disposição da administração municipal lembrando que é parceira de Rio Verde há algum tempo para onde já liberou recursos de emenda parlamentar para três obras sociais. 
A Escola Marisa Ferzelli foi beneficiada com recursos usados na iluminação e piso da Quadra de Esportes. Para a APAE foram destinadas verbas para implantação de um parquinho infantil. A Kolping Frei Tomás recebeu recursos de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a oficina de costura industrial. Neste ano Dione Hashioka reservou verbas para instalação de uma academia ao ar livre que será instalada nas dependências do Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel. “O povo é parceiro da gente e nós estamos à disposição de todos”, enfatizou a Deputada. À noite Dione Hashioka participou da solenidade de abertura da 8ª edição dos Jogos Escolares de Rio Verde.