segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Na Santa Missa, padre fala sobre a importância do perdão


Os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul reuniram-se na manhã desta segunda-feira (11 de novembro), no plenarinho da Casa de Leis, para assistir a Santa Missa do mês de novembro. Organizada mensalmente pela deputada Dione Hashioka a celebração foi conduzida pelo padre José Battisti, da Paróquia São Judas Tadeu.
O sacerdote levou a mensagem de Lucas sobre o Perdão. “Perdão é um mandamento de Deus. O Senhor nos orienta que devemos perdoar cada ofensa repetidas vezes. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai. Ou perdoamos uns aos outros ou nos rebelamos contra Deus”.
Segundo o padre, a ofensa, seja por palavras ou atitude, deve ser perdoada verdadeiramente. “Não podemos deixar que as ofensas se tornem uma grande mágoa. Perdão é um exercício espiritual e deve ser praticado por meio da fé em Deus”, disse.
A deputada Dione Hashioka agradeceu a presença dos participantes da Missa, convidou para a Celebração de encerramento dos trabalhos do Parlamento estadual que acontece no dia 16 de dezembro e desejou que todos tenham uma boa semana com a Paz de Deus.