segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deputada assiste Missa no Plenarinho da Assembleia Legislativa


A Importância da fé na vida cristã é tema do mês de julho
A deputada Dione Hashioka participou da celebração eucarística desta segunda-feira, 04 de julho no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O padre Benedito Francisco de Oliveira, da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Dois Irmãos do Buriti, fez a celebração que abordou a importância da fé na vida cristã. A Santa Missa é organizada todo mês pela deputada Dione Hashioka que já anunciou a próxima celebração para oito de agosto.

“A Santa Missa do mês de julho é uma forma de agradecer a Deus pelos trabalhos realizados no primeiro semestre”, afirmou a Deputada.

Padre Benedito fez a leitura do Evangelho de São Lucas, onde fala da mulher que sofreu 12 anos de fluxo de sangue e, ao tocar Jesus, foi curada. Segundo o padre, a fé vence os medos, fracassos e as adversidades da vida. “Aquela mulher foi curada no seu coração e na sua alma.”

o Carisma e o trabalho do padre Benedito se espalha pelo Brasil. Dos 10 anos de idade aos 20, Benedito foi usuário de drogas. “Por dez anos fui dependente químico, sendo os últimos dois anos usuário de crack. Em um retiro da Renovação Carismática, fui curado e recebi o chamado de Jesus”, explicou.

Foi ordenado sacerdote no dia 14 de dezembro de 2002, na Diocese de Santo Amaro (SP), desde então sua missão tem sido conhecida pelas curas e libertações realizadas durante as missas. “São centenas de testemunhos. Deus me deu o dom de cura física e espiritual. Muitas pessoas têm sido curadas de câncer, casamentos têm sido restaurados e a paz interior encontrada”.

O sacerdote já trabalhou com o padre Marcelo Rossi na celebração de missas de cura e libertação e exorcismo. O título de padre exorcista lhe foi conferido pelo Vaticano. O padre, que está com 38 anos, escreveu suas experiências no livro “Traficando Almas”, que também reúne depoimentos de ex-garotas de programa, ex-traficantes e ex-drogados.

Além disso, o padre Benedito fundou a Casa Missão Pelicano, para o tratamento de dependentes químicos. Os municípios paranaenses de Ubiratã, Campina da Lagoa e Farol contam com os abrigos. Sobre sua fama o sacerdote explica: “é o carisma dado por Deus”. Na próxima quarta-feira às 19 horas o padre celebra missa de cura e libertação na Igreja localizada no Cotolengo-Orionópolis na Mata do Jacinto e, Campo Grande.