terça-feira, 7 de junho de 2011

Dione Hashioka participa de Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão ao Governador

  
A deputada Dione Hashioka (PSDB) participou da Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Nova Andradina na tarda da ultima segunda-feira, 06 de junho, quando foi entregue o Título de Cidadão Honorário ao governador André Puccinelli (PMDB).  Entre as autoridades presentes estavam também, o prefeito Gilberto Garcia; o senador Waldemir Moka; o diretor presidente da Agepan, Roberto Hashioka; prefeito de Batayporã, Edson Ibrahim; a prefeita de Taquarussu, Verônica Ferreira; presidente da Câmara, Adriano Palopoli, e demais vereadores; secretários municipais; comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Katumi; delegado regional de Polícia Civil, Rilton Alexandre Araújo; delegado do 1ª DP, Rinaldo Moreira, entre outras autoridades e convidados. A proposta da entrega do Título foi do vereador Adriano Palopoli, que recebeu a aprovação unânime dos demais pares.
O prefeito Gilberto Garcia falou das principais obras realizadas pelo governador André Puccinelli, parabenizando os vereadores por conceder a honraria, marcando uma nova etapa no relacionamento entre Nova Andradina e o Governador do Estado. O senador Waldemir Moka afirmou que o título ao governador André Puccinelli é muito merecido, para um homem que dedicou a melhor parte da sua vida para trazer benefícios para a população de Mato Grosso do Sul. O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, disse que o governador André Puccinelli é a maior liderança política de Mato Grosso do Sul na atualidade, e que o Título de Cidadão retrata todo o reconhecimento não só pelas ações realizadas por Nova Andradina, mas também pelo ser humano que sonha em construir um Estado cada vez melhor.
A deputada Dione Hashioka falou do merecimento do Governador em ser homenageado com o título de cidadão, pelo seu comprometimento com o município de Nova Andradina, e os benefícios nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e no social. “Temos o orgulho de receber o mais novo cidadão novandradinense, e reafirmamos o compromisso para continuarmos trabalhando por Mato Grosso do Sul”, afirmou. O governador André Puccinelli, bastante emocionado, falou da satisfação em tornar-se um cidadão de um município em que pode compartilhar além das obras e ações, a empatia, a amizade e o companheirismo, agradecendo à Câmara Municipal em agora poder chamar Nova Andradina de “nossa”. “Agradeço à Nova Andradina de todos, dos sul-mato-grossenses, de todos os brasileiros. Nova Andradina, minha terra”, concluiu o governador, ao receber o título.