A Deputada Estadual Dione Hashioka prestigiou no último
domingo (28), a 6ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras de Nova Andradina,
solenidade que marca os 54 anos de instalação do município.
Sucesso de público, o evento teve a duração de oito horas e
reuniu mais de cinco mil pessoas na área central do município. Ao todo, 21
bandas e fanfarras dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul
participaram desta edição do festival.
“Nosso empenho na Assembleia Legislativa é proporcional ao
trabalho de cada cidadão nova-andradinense, que contribuiu diretamente para o
desenvolvimento do nosso município”, disse a deputada.
Para o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, nestes 54 anos de Nova Andradina, o município se desenvolveu pela força, pela dedicação, pelo amor e pelo trabalho de cada nova-andradinense. “Nesta oportunidade, dizemos a cada cidadão e cidadã que o nosso trabalho, o nosso empenho, se iniciou no dia 1º de janeiro de 2013 e estaremos, até 31 de dezembro de 2016, trabalhando com o mesmo amor e a mesma dedicação que todo nova-andradinense o faz pela nossa cidade”, enfatizou o prefeito.
Aberto pela 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Brigada Guaicurus, de Dourados, e finalizado com a participação especial da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, recebida de pé pelo público, o Festival contou com a participação dos municípios paulistas de Adamantina, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Ouro Verde e Votorantim. O Estado paranaense foi representado pelo município de Mariluz. Já as cidades sul-mato-grossenses presentes no evento foram,
Água Clara, Anaurilândia, Batayporã, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Rio Brilhante, Taquarussu e Três Lagoas.