terça-feira, 6 de maio de 2014

Dione Hashioka acompanha eventos comemorativos

 Deputada prestigia eventos em Nova Andradina, Angélica, Glória de Dourados e Iguatemi



Eventos comemorativos marcaram os aniversários dos municípios de Nova Andradina, Angélica, Glória de Dourados e Iguatemi na última semana. A agenda de eventos prestigiada pela Deputada Dione Hashioka teve início com a 7ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras em Nova Andradina. 

Realizada na área central da cidade, reuniu mais de cinco mil pessoas e 12 grupos dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.  Outro evento prestigiado pela parlamentar foi o “Crème de la Crème sul-mato-grossense” promovido pelo colunista social Gerson Lopes em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Também em Nova Andradina, o show com o cantor sertanejo Leonardo marcou os 55 anos do município. 

Organizado pela Prefeitura Municipal, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas no estacionamento do Estádio Andradão.
Outros dois eventos ciclísticos movimentaram Nova Andradina e também foram prestigiados pela deputada: a 26ª Corrida Ciclística e do Trabalhador e o 1º Giro Mountain Bike (Pata de Onça).

Já no município de Iguatemi, acompanhou os festejos da Feira do Leite, tradicional evento da região que marca os 49 anos da cidade. Recebida pelo prefeito José Roberto Arcoverde e a primeira-dama Sandra, a Deputada reafirmou seu compromisso com a região, destacando os mais de R$ 150 mil revertidos em emendas ao município.

Glória de Dourados e Angélica também compuseram a agenda de Dione. Nos dois municípios, a deputada acompanhou as tradicionais cavalgadas que também fazem parte do calendário de aniversário das cidades.


“Os eventos comemorativos que marcam o aniversário de Nova Andradina, Angélica, Iguatemi e Glória de Dourados são muito especiais, pois estas cidades são celeiros de produção agropecuária. Algumas delas despontam, inclusive na agroindústria. Por isso parabenizo toda a classe política desses municípios, mais em especial, a população, que contribui na construção de um Mato Grosso do Sul que sonhamos”, aponta Dione.