quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deputada destina nova ambulância a Taquarussu

 Através de Emenda Parlamentar, de autoria da Deputada Estadual Dione Hashioka, Taquarussu passa a contar, a partir de hoje, com mais uma ambulância para atender à demanda da população. Com o veículo entregue hoje, a soma dos recursos destinados ao município tem a marca de R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil reais).
De acordo com a parlamentar, ao longo de seu mandato o município foi beneficiado com um veículo para transporte de pacientes, com material de construção e equipamentos para a conclusão do Centro de Educação Infantil, material de consumo para projeto de lazer da escola Irene Linda Zioli Crivelli, além de uma Kombi para Apae, academia ao ar livre e uniforme para a Banda Marcial Jesus Ferreira Neves.
Para o prefeito Roberto Tavares de Almeida, a entrega da ambulância sela o compromisso da deputada com Taquarussu, cidade em que ela é líder na entrega de emendas. “Taquarussu sentirá falta de uma parlamentar tão presente na destinação de recursos e no município”, disse o prefeito, enaltecendo que Dione Hashioka desempenhou importante papel na viabilização de recursos e ações em favor de Taquarussu.
Para o presidente da Câmara, Sandro Felix, Dione desenvolveu um trabalho diferenciado na Assembleia Legislativa e merece dar continuidade e representatividade ao Vale do Ivinhema em novos projetos políticos de Mato Grosso do Sul.
Já a deputada Dione Hashioka enalteceu o trabalho transparente desenvolvido pelo prefeito Roberto Nem e também pelos servidores no Município e destacou o compromisso com a região. “Tenho o compromisso, como deputada eleita pela região Vale do Ivinhema de estar sempre à disposição e pronta a atender aos interesses da população de Taquarussu que em muito contribuiu para eu ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa”, destacou.