terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DEPUTADA ENVIA MENSAGEM DE CONGRATULAÇÃO À CÂMARA MUNICIPAL


A Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB) não podendo estar presente, enviou mensagem de congratulação aos vereadores de Nova Andradina, pela reabertura dos trabalhos legislativos em 2012. A moção da Parlamentar foi lida durante a Sessão Solene que marcou o início das atividades Parlamentares Novandradinense, realizada na segunda-feira, 30, no Plenário Sidney Sanches sede do Poder Legislativo de Nova Andradina.

Em sua mensagem, DIONE HASHIOKA destaca a importância dos Poderes Legislativos Municipais e Estadual, na condução das ações que objetivam o crescimento dos Municípios e de Mato Grosso do Sul buscando sempre atender as aspirações da população propiciando melhores condições de vida à mesma. A seguir, na íntegra a mensagem da deputada.

“Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Nova Andradina vereador Adriano Palopoli, Senhores Parlamentares; Autoridades presentes, Senhoras e Senhores.

Iniciamos nesta semana, os trabalhos nos poderes legislativos, tanto na maioria dos municípios como acontece nesta noite em Nova Andradina, quanto no Estado através da Assembléia Legislativa. Os desejos desta Deputada tenham certeza, reflete as aspirações de todo o povo novandradinense e sul-mato-grossense qual seja, de sucesso e muitas conquistas na luta diária de cada Parlamentar.

Meus cumprimentos aos nobres Edis desta Câmara Municipal, que sempre demonstraram, através das divergências e convergências, um papel construtivo e espírito público, aspirado na proximidade com o cidadão e na vontade política para com os novos desafios.
Que as contendas protagonizadas nas nossas casas de leis, continuem substancialmente abastadas resultando no aprimoramento necessário das ações que ampliam as igualdades sociais.
Posso garantir, após cinco anos exercendo o mandato de Deputada Estadual, que a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul continuará parceira dos parlamentos municipais recebendo vossas excelências como representantes diretos das comunidades e unindo forças para o bem comum.

Ressalto, primordialmente, os significativos avanços em todos os segmentos de Nova Andradina e de nossa região, resultado do independente e harmonioso trabalho também desta Casa de Leis, enquanto reitero o propósito democrático, a boa ética política, a dedicação ao trabalho e consequente melhoria da vida da população de Nova Andradina.

O trabalho do Parlamento novandradinense sempre foi fundamental na construção das condições institucionais e do ambiente político que transformaram nossa cidade em um pólo de desenvolvimento de grande importância regional e estadual.
Por fim, quero parabenizar a sociedade Novandradinense, aqui representada pelos Senhores vereadores, pela cidade ordeira e progressista, os órgãos de imprensa e demais instituições de nossa sociedade.
  
Contem comigo na Assembléia Legislativa para continuarmos trilhando o caminho do desenvolvimento”.

Muito Obrigada.
Dione Hashioka
Deputada Estadual



Carlos Domingues